quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tudo Azul!




Ahhhh o azul...não é lá minha cor favorita,mas amo mesmo assim...acho que é porque me lembra coisas boas como o céu-que me lembra um dia bonito-que me lembra sair de casa-que me lembra estrada-que lembra serra-que lembra viagem-que lembra....(mistério) "PRAIA"! hahá

Como não sei a procedência de tudo aí em cima vou postar só o que sei ok?

1- Pula esse tá??rsrs
2-Casaco TopShop (lindo) mais ou menos 23US$ (dólares americanos)
3-Porta-moedas da TopShop, 6US$ (dólares americanos)
4-Sombrinha linda com cabeça de um vovô (uma graça), achei em um site japones,cerca de 12¥ (Iene)..quem souber converter a moeda me avise...=P
5-Jaqueta igual a da Bella do Twilight.Encontrei em um site americano mas era amostra,não tinha preço.
6-Anel lindo,meu item preferido.Quem achar um igual por favor me presenteie (pidona on)..hehe
7-Camiseta linda com estampa de rádio,também da TopShop.Cerca de 13US$ (dólares americanos).
8-Máquina fotografica azul "cheguei". Essa é lançamento lá no Japão e tem tudo que você imagine:televisão,pen drive,bateria com autonomia de 20 horas seguidas e adivinhem....tira foto!shauhs
9-Preciso falar alguma coisa sobre cupcakes?? No.
10-Relógio colorido (que alias,voltou a moda) da Toy Watch...precinho meio salgado: 159US$.
11-Lenço TopShop de cetim. 12US$.
12-Tênis Nike Old,sai em torno de R$200,00,mas,como esse é custumizado deve sair uma "facada". 0_0


Tome Nota:
*A lorih aqui é viciada pela TopShop,portanto,vocês ainda vão ouvir falar muito sobre essa loja.

*Se jogue no azul vibrante nesse verão...ele vai estar "total" na moda.


Para Ouvir: The Corrs - When The Stars Go Blue

Overdose de cafeína a todos!

Lola...

6 comentários:

  1. Também adoro a topshop...principalmente as coleções da Kate.

    ResponderExcluir
  2. todos amamos topshop..shaushua
    excelente post!
    =)

    ResponderExcluir
  3. adoro moda .te add aos favoritos gostei dos posts...
    virei mais vezes fazer umas vizitinhas..
    ...de uma olhadinha nos meus blogs um é sobre unhas ....

    com dicas e tudo....
    http://sentimentosreias.blogspot.com/

    e o outro é sobre musicas romanticas...
    http://romanceinmusic.blogspot.com/

    veja e siga
    beijos mary

    ResponderExcluir
  4. hsuahsua
    todo mundo por aqui gosta da Topshop é?
    Tenho que conhecer!
    Lindo blog..
    =)

    ResponderExcluir
  5. Quero tudoooo...faz um só de roxo...=)

    ResponderExcluir