quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hello Halloween!

Já estamos na metade de outubro, e mesmo que esta festa não tenha criado muitas raizes aqui no Brasil,tem muita gente esperando ansiosa pra por "aquela" roupinha e sair por aí aproveitando a ocasião.
 Muitas escolas e muitos cursos de inglês realizam comemorações e bailes nessa época (aqui no prédio onde moro a criançada passa pra pedir "doces ou travessuras" todo santo ano...). Lembro que quando era mais nova minha mãe não deixava eu e meu irmão irmos à escola no dia de finados porque não gostava dessa história de bruxas,demônios e afins.rsrs

Atentem e copiem:






























Não gosta de halloween?? Tem pavor a bruxas?? Acha preto brega?? Poh,nem um docinho?? Abóboras??? ok ok.

Aproveite então para assistir um filminho com os amigos:


Carrie,A Estranha. É bem antiguinho e não mete muito medo,mas tem umas ceninhas bem tensas.



O Massacre da Serra Elétrica.
Juro que mal consegui assistir o filme.Fiquei com medo o tempo todo.




Esse é bem famoso e bem apelativo também. Vale à pena pela cena do dedo sendo arrancado.rsrs



A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
ahhh...o 1º filme de terror que assisti na vida. Lembro que fiquei uma semana sem dormir pensando que um homem sem cabeça viria me pegar...sahushau



A Colheita Maldita.
Aquele típico filme de terror:a gasolina acaba do nada,as pessoas vão para uma vila afastada,barulhos estranhos e muito suspense.



Jack.Tem como não se apaixonar por esse esqueletinho fofo?? Tim Burton é gênio!




Os Fantasmas Se Divertem. Clássico da Sessão da Tarde. Adoro!
(eu e meu irmão sempre apostavamos pra ver quem tinha coragem de repetir 3 vezes "bezorro-suco"...hehe).



A Família Adams.
Outro clássico amado pela maioria.



Olhos Famintos.
Excelente filme e ótima história. Esse é pra ter pesadelos.0_0



Stay Alive.
Quando fui assistir no cinema achei que fosse fraquinho,mas fui mesmo assim(era isso ou o filme da Xuxa),mas amei. é muito bom .



Preciso explicar?Não...



Rec.
Filme espanhol e muito,mas muito bom. Meu preferido. Nunca fiquei tão nervosa vendo um filme.


O que?Ficou com fome?Então prepara o cardápio:



Docinhos são obrigatórios!



Brownies são fáceis de fazer e deliciosos.



O famoso doce de abóbora.Enjoativo mas lindo..hahá.



Vai um olhinho aí??Beijinho em forma de olhos azuis.uauu



Cupcakes!



Faça um suco concentrado de morango.


Pois bem,vou ficando por aqui...tenham todos um excelente halloween.

Ouvindo: Halloween - Power

Overdose de cafeína abóbora para todos!

Lola...



9 comentários:

  1. blog massa eim isudhsudos :D
    beijões

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post....lindo demais.Me deu várias idéias pra aproveitar o halloween.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Deu uma vontade louca de morrar nos Estados Unidos..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pena que aqui não se comemora como nos Estados U.!

    ResponderExcluir
  5. Gamei nos vestidos, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  6. Dispenso a festa mas estou louca pra ver os filmes...

    ResponderExcluir
  7. cara adoro Hallowee pena q no brasil nao e q nem nos EUA :( mais e muito loko! desses filmes ai de cima eu recomendo o HALOWEEN O INICIO e bem legaaal :B
    parabens pelo Blog"

    rockoyot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que tudo! Amoo o Halloween. A moda gótica, dark, enfim, é liindo demais. Ah, e os filmes, amei as dicas. Carrie a estranha é um clássico. Os fantasmas se divertem nem se fala, eu amo. A familia Adns então, nem se fala. Ah e os filmes de Tim Burton, dispensa comentários, Jhonny Depp dispensa comentários!!

    ResponderExcluir
  9. Halloween é d + pena que a galera aqui no brazil não têm o costume de sair de casa em casa pedindo doces o cara já atende a porta com uma 38 achando que é assalto mas se bem que têm umas festinhas muito boas que fazem por ai...

    Ass: dobrinhas.com

    ResponderExcluir