terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cafeínas Ambulantes...

Aeeee!Nosso primeiro post por aqui e vamos aproveita-lo pra falar um pouquinho de nós ok?

Kiro:" Uma pessoa que nos dias de hojê acredita no poder dos sonhos, meu lema ? aaa vai ser feliz do jeito que vs é mew! Felicidade e alegria acima de tudo e de todos, tenho objetivos de vida assim como todos vc's, mas no momento eu só penso no bendito VESTIBULAR DA UFPR, rsrs, mais eu passo (y) ! Pretendo ser um ótimo profissional na área de Biologiaa!aaa Adoro Liderar, como diz a Filósofa Elizandra: Têm pessoas que nascem pra liderar e outros pra serem liderados, oque importa é ser o melhor no seu papel! :D
Beijos&abraços cafeínados!


Lola:: "Futura designer,aspirante a musica,escritora de gaveta e mais uns bicos (hahá). Amo abraços demais,conversa demais,alegria demais,amigos demais,comida demais e tudo o que é bom "demais"."


Todos os dias estaremos atualizando o blog com moda,musica,make up e estilo,alem de várias dicas.
Estamos loucos pra dividir com vocês nossas idéias e esperamos que participem desse processo conosco,afinal,esse blog é feito para vocês!

Muita cafeina e muito amor!

Um comentário:

  1. Começou bem hein...
    Um café é sempre bem vindo, e com leite então...
    eu que o diga, hehe.

    Sucesso no blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir